Buscando facilidades para investir em um imóvel na planta?

* Valorização de seu imóvel até a entrega da obra:
Adquirindo seu imóvel no início da construção, seu investimento pode render de 20% a 40% do valor pago. Normalmente, o rendimento é mais atrativo do que algumas aplicações financeiras. Ou seja, o imóvel na planta representa uma economia para seu bolso em relação a imóveis prontos.

 

* Entrada facilitada e parcelamento direto com a empreendedora:
Ao comprar ainda na planta, ganha-se tempo para planejar o pagamento das prestações. É possível negociar entrada, qual o valor a pagar de parcela, o valor das parcelas intermediárias (trimestrais, semestrais ou anuais) ou até pagamentos a serem realizados na entrega do imóvel. Essa condição facilita o planejamento, fazendo com que o pagamento seja mais confortável.

 

* Instalações modernas:
Inovações de acabamento são constantes no mercado construtivo. Isso faz com que seu imóvel contenha um aspecto moderno e diferenciado dos demais.

 

* Opções de plantas diversificadas:
Grande parte dos empreendimentos possui plantas com distribuição diversificada no mesmo pavimento. Além disso, há o benefício de poder optar por sua orientação solar preferida ou por aspectos na planta, como uma cozinha em ambiente separado ou conjugado com a sala, ou então um banheiro com ventição natural ou mecânica, entre outros.

 

* Acompanhamento da construção:
Você pode realizar o acompanhamento da obra desde a fundação do residencial, até o acabamento e finalização do apartamento, sabendo exatamente o material que foi utilizado, onde passam tubulações e encanamentos, além de poder optar por pequenas modificações elétricas e hidráulicas.

 

* Possibilidade de personalização de ambientes:
A pessoa que adquire um imóvel na planta ganha mais flexibilidade para customizar e decorar o imóvel do modo que deseja. É possível escolher qual será o acabamento, o piso, instalações na cozinha, área de serviço ou banheiros.
 

* Planejamento para sua mudança:
Com o prazo de entrega do imóvel mais estendido, você pode realizar o planejamento de desocupação de seu imóvel atual com tranquilidade, programando sua mudança com antecedência. Além disso, pode projetar móveis sob medida e planejar decorações para sua futura morada.

 

* Alta liquidez na revenda:
Sua revenda será facilitada em relação a um imóvel usado. Você pode considerar que o apartamento que você adquiriu estava com um valor mais atrativo que os apartamentos já prontos, tendo o benefício do seu imóvel ser recém finalizado, com acabamentos atuais e em perfeito estado de conservação.
 

* Segurança na documentação:
A opção do apartamento na planta gera uma segurança na documentação, visto que o imóvel não teve nenhum histórico anterior de proprietário no imóvel, evitando que o mesmo possa estar hipotecado ou com pendências jurídicas. Claro que é importante checar a idoneidade da empreendedora, certificando-se que o residencial no qual está adquirindo será entregue.