Um felino amoroso, sincero, brincalhão e inteligente

Fala galera, tudo bem com vocês? Prazer, eu sou o Mingau!

Sou um felino amoroso, sincero, brincalhão e inteligente. Moro aqui na serra gaúcha, em Nova Petrópolis, já morei em vários lugares na cidade, morei em sítios, casas e apartamentos, sempre me senti acolhido por onde passei, isso sempre chamou minha atenção.

Agora decidi morar no centro da cidade, pois tenho o desejo de viver novas experiências. Nova Petrópolis é incrível, uma cidade linda, cheia de cultura, de clima agradável além de ser tranquila e segura. Sempre tive a facilidade de encontrar o lar ideal para mim, desta vez não foi diferente, acabo de encontrar uma nova família, acabo de encontrar meu novo lar, uma bela casa no centro da cidade. A casa é linda, toda amarela, com detalhes em laranja, veja só, até combina com o meu pelo! A casa é em estilo germânico e possui arandelas que dão um charme todo especial, à noite ela fica ainda mais vistosa.

Veja só que curioso, aqui descobri que meus novos amigos eram responsáveis pela maioria dos lugares onde eu já havia morado. Estou muito feliz! Encontrei minha verdadeira morada, meu novo lar!

A Família Mobile acaba de me receber de braços abertos em meu novo lar! Todos estamos muito felizes!

Agora sou o anfitrião oficial desta família, a Família Mobile!

Vou compartilhar com todos vocês o que de melhor Nova Petrópolis tem para oferecer e a minha expertise em encontrar o lar ideal para morar.

Ah! Convido vocês para me acompanhar em minhas redes sociais!

Instagram @omingauoficial

Tiktok @omingauoficial