Escolha o terreno e personalize o seu imóvel

Considerado um dos investimentos mais vantajosos do mercado, o terreno é a segurança de rentabilidade ao comprador. Após a construção, então, a área da propriedade passa a ser mais valorizada e o bem obtém maior valor do que o investido para a obra. Para quem quer comprar lotes, para diversificar sua renda a médio e longo prazo, este é, com certeza, um dos investimentos mais seguros. No futuro, é a garantia da revenda lucrativa.

Porém, o objetivo deste texto é mostrar para você que deseja ter um imóvel personalizado, seja para moradia ou para atender as necessidades profissionais, que optar por um terreno é a estratégia inteligente. Saiba por que:

A PLANTA

É na construção do imóvel a partir do zero que você tem a chance de definir a planta conforme suas necessidades e o seu sonho. É você quem vai decidir o número e o tamanho dos cômodos. Não haverá gastos em reformas e adequações como ocorre na maioria das vezes com a compra de um imóvel pronto.

Por ter conhecimento da planta, você garante também que, em caso de futura ampliação do imóvel, por exemplo, terá maior facilidade quanto às instalações de água, luz e gás, além da estrutura e das vigas de suporte.

ECONOMIA

Direcionar a própria obra, te proporciona escolher os melhores produtos com os melhores preços. Você terá tempo para estudar os itens mais modernos e pesquisar promoções.

O BOM LUGAR

Há ótimos terrenos ainda disponíveis no centro ou nos bairros mais novos. Independente da localidade onde deseja morar, haverá um terreno próximo, dentro das suas expectativas e que se encaixe no seu orçamento.

SUSTENTABILIDADE

A preocupação com a sustentabilidade é um fator importante na valorização do imóvel construído. Uma boa iluminação natural, decidida na hora do posicionamento da planta, energia solar, lâmpadas de LED, por exemplo, são itens que interessam a compradores (se for o caso de um dia vender o imóvel), ou mesmo reduzem os gastos da família.

RESULTADO GARANTIDO DA OBRA

Com a sua supervisão na obra, você tem a garantia do excelente resultado, pois sabe quais foram os materiais utilizados. É a certeza da construção do seu sonho com qualidade e segurança.

VALORIZAÇÃO

Quando você compra um terreno e investe na construção de um imóvel, está agregando valor ao bem. Se quiser negociar o imóvel no futuro, o valor da venda será superior ao valor investido no terreno e na obra.

TERCEIRIZAÇÃO DA OBRA

Você já sabe de todas essas questões e tem certeza que investir em um terreno é a melhor escolha. Porém, o que te faz recuar desse sonho é a realização da obra? Você não gosta dessa responsabilidade, não consegue tirar tempo para se dedicar inteiramente à construção do imóvel, ou simplesmente não quer se proocupar com isso? Para isso também há uma solução.

Há empresas especializadas que cuidam disso para você. Só é necessário contá-los como deseja que seu sonho se torne realidade e eles executam. Entretanto, tenha segurança na escolha dessa empresa. É ela que vai conduzir a realização do seu sonho. Procure quem está no mercado há um bom tempo e tem credibilidade.

A Mobile Imóveis e Empreendimentos é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o mercado imobiliário de Nova Petrópolis e região, planejando e construindo apartamentos, projetados para proporcionar conforto, bem-estar, segurança e economia. Isso nos da experiência para trazer para você essas informações.

A Mobile Imóveis e Empreendimentos, se estrutura em valores como compromisso, responsabilidade e bom atendimento destacando-se na qualidade dos seus empreendimentos.

Agora, se você já está seguro quanto a escolha por um terreno. Entre em contato conosco. Vamos encontrar o lugar ideal para a construção do seu imóvel personalizado.