Corretor de Imóveis em Nova Petrópolis

A escolha de um imóvel é uma das decisões mais importantes que temos ao longo da vida. Para muitos é a realização de um sonho. Por isso, estar acompanhado de um corretor de imóveis é fundamental. É ele o especialista no assunto, que vai poder dar todo o suporte necessário para que o negócio da sua vida seja um sucesso.

    Experiência, conhecimento dos imóveis e das transações são requisitos essenciais para um bom corretor. Além disso, a legislação brasileira (Lei 6530/78) estabelece que somente o corretor de imóveis é autorizado a intermediar transações imobiliárias e para ser um corretor é necessário estudar, ter formação específica e um registro emitido pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis - Creci.

    Na Mobile Imóveis e Empreendimentos, todos os corretores de imóveis possuem experiência comprovada, conhecimento na área, registro no Creci e estão sempre em busca de atualização e inovação, além do mais importante: dispostos a ajudar você a realizar o melhor negócio.    

16 passos para reconhecer um ótimo corretor de imóveis:

  1. Ele/ela está disposto a te assessorar para que você faça o melhor negócio

  2. Procura saber as suas necessidades

  3. Aponta as melhores oportunidades e condições de pagamento

  4. Tem disponibilidade para atender e sanar todas as suas dúvidas

  5. Demonstra segurança e conhecimento

  6. Conhece as diversas formas de financiamento habitacional

  7. Está atualizado com as mudanças da legislação

  8. Tem domínio do mercado

  9. Repassa as informações com clareza

  10. Te alerta sobre possíveis riscos

  11. Identifica possíveis problemas e defeitos no imóvel que devem ser corrigidos antes da negociação

  12. Assessora em toda transação

  13. Faz a averiguação da documentação e te explica detalhadamente

  14. Sabe calcular a possível valorização do imóvel nos próximos anos

  15. Reduz a sua exposição

  16. Te dará suporte no pós-venda

Certeza de um bom negócio

Antoninho Chinali, diretor da Mobile, destaca a preocupação da empresa com a qualidade de seus profissionais. “Conhecida por sua trajetória de sucesso, a Mobile é comprometida com seus clientes. Por isso, disponibiliza uma equipe com os melhores profissionais em Nova Petrópolis. Corretores que têm como meta atender as expectativas de seus clientes e tornar realidade o sonho de cada um”, destaca.

Está procurando um imóvel? Faça a escolha com segurança e confiança com um dos corretores da Mobile. É a certeza de ter um aliado para fazer o investimento da sua vida.