Apresentação nova marca Mobile Imóveis e Empreendimentos

Com o mesmo espírito e valores, mas com uma nova “cara”, a Mobile Imóveis e Empreendimentos escreve mais uma página da sua história, com novas cores, formas e uma nova marca que demonstra o movimento de crescimento e expansão que estamos experimentando.

Mantemos o compromisso com a nossa essência de realizar negócios imobiliários de forma ética e transparente, proporcionando as realizações dos clientes, o crescimento de nossos colaboradores e o desenvolvimento da comunidade onde estamos inseridos.

Assim, temos muito orgulho da Incorporadora e Imobiliária que formamos, da responsabilidade que temos junto aos nossos clientes, fornecedores e parceiros.

O mundo é dinâmico e conectado, diariamente surgem novas formas de realizar negócios e nós também estamos mudando, constantemente evoluindo para melhor atender nossos clientes. E como tudo que muda fica diferente, sentíamos que a nossa identidade visual já não representava mais quem nos tornamos.

A Mobile se mantém como uma empresa sólida, que tem como valores primordiais a ética e transparência, respeito com clientes, gente e meio ambiente. Equipe comprometida, empreendedorismo na transformação e excelência na execução, para fornecer as melhores soluções imobiliárias de Nova Petrópolis.

Nosso resultado é fruto do constante investimento em pessoas e novos processos, que tornam nossas ações mais simples e eficazes. Para simbolizar esse movimento apresentamos nossa nova marca: