Código: C339

CASA À VENDA

Cidade: Nova Petrópolis
Bairro: Juriti
Área da Casa: 357.66m²
Área do Terreno: 864.08m²
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Garagens: 3

Valor do Investimento:

Sob Consulta

DESCRITIVO DO
IMÓVEL

Excelente residência localizada na Avenida 3 de Maio, no encantador Bairro Juriti.

Com uma área total de 357,66 m² e um amplo terreno de 864,08 m², esta propriedade oferece uma experiência de moradia excepcional.

No térreo, você será recebido por um ambiente elegante e acolhedor. A sala de estar, com sua lareira (calefator), proporciona um espaço perfeito para momentos de relaxamento. A sala de jantar apresenta uma mesa em laca branca com capacidade para 8 pessoas, proveniente da renomada loja Armazém do Sofá. Há também um bar, ideal para momentos de descontração. A cozinha, totalmente planejada, conta com eletrodomésticos em aço inoxidável, incluindo uma geladeira Brastemp, fornos micro-ondas e elétrico, TV, coifa Tramontina, fogão a gás de 5 bocas, uma mesa com 4 cadeiras, além de um fogão a lenha Minuano com serpentina.

No térreo, ainda encontramos duas suítes deslumbrantes, ambas com banheiros mobiliados, um lavabo para maior comodidade, uma varanda gourmet completa com uma cozinha, uma TV de 43", churrasqueira, fogão campeiro com serpentina e um banheiro social. Além disso, há uma lavanderia funcional e uma espaçosa garagem com capacidade para até três veículos.

O andar superior abriga uma suíte máster espetacular, com um espaçoso closet, duas sacadas encantadoras e um banheiro mobiliado. Também no andar superior, encontra-se um mezanino com uma sala de estar íntima, ideal para momentos de tranquilidade, e um escritório funcional e agradável.

Os acabamentos desta residência são de alta qualidade, com piso vinílico no andar superior e nas suítes do térreo, enquanto os demais cômodos possuem piso Portinari classe A. O imóvel conta com gesso em todo o seu interior, calefação já instalada em alguns cômodos, vidros duplos com isolamento termoacústico e ar condicionado inverter LG em praticamente todos os cômodos. Os corrimões da escada e do mezanino são em aço inoxidável, as portas internas são em laca branca e as janelas e portas externas são em madeira Louro Freijó.

A área externa desta residência é igualmente encantadora, com uma piscina espetacular, totalmente cercada e equipada com aquecimento solar, lona térmica e lona de proteção contra acidentes. Há também um pergolado em madeira Grápia, um depósito de lenha, um canil, muros, cercas e calçadas ao redor de toda a propriedade.

A casa foi construída com tijolos Bradefi termoacústicos de 17 furos e possui telhas de concreto e chapa no andar superior. O terreno possui uma frente de 28,80 metros e laterais de 30,00 metros, proporcionando um amplo espaço ao ar livre.

Além de todas essas características, é importante ressaltar que todos os móveis e eletrodomésticos mencionados permanecerão no imóvel, proporcionando um pacote completo para uma experiência de moradia inigualável. Com uma excelente posição solar, esta residência é verdadeiramente excepcional em todos os aspectos.

Conheça o ebook "O que é importante saber antes de comprar um imóvel em Nova Petrópolis", clicando aqui.

Saiba mais sobre o Bairro Juriti assistindo ao vídeo abaixo.

Agende sua visita!

TENHO
INTERESSE

Gostaria de mais informações sobre este imóvel ou agendar uma visita? Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato com você.

Preferência de contato
Selecione a melhor forma para contatar você.

VÍDEO
PROMOCIONAL