Solidariedade

A pandemia do coronavírus está afetando milhares de pessoas em todo o Brasil. Este ano, ao contrário do que imaginávamos, o problema se agravou. Milhares de famílias estão sendo impactadas diretamente pelo vírus, seja perdendo entes queridos ou sofrendo com a crise econômica e o desemprego.

Responsabilidade social

Comprometida em trabalhar para diminuir os impactos da pandemia na comunidade de Nova Petrópolis, a Mobile Imóveis e Empreendimentos está engajada com a Campanha Solidária - DOE COM AMOR, tornando-se um ponto de coleta de doações. Os interessados em participar podem fazer doações de itens como:

• Fraldas infantis (todos os tamanhos)

• Produtos de higiene (creme dental, escova de dente, sabonete, desodorante, absorvente higiênico, papel higiênico, shampoo etc.)

• Produtos de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante, esponja etc.)

• Alimentos não-perecíveis (arroz, macarrão, feijão, açúcar, farinha de trigo, leite em pó, óleo de soja, lentilha, sardinha, sal etc.)

Os donativos são recebidos na Imobiliária (Avenida 15 de Novembro, 1198, Centro), de segunda a sexta-feira, das 08h 30min. às 12h e das 13h 30min. às 18h e aos sábados, das 08h 30min. às 12h.

Solidariedade

As doações serão destinadas às famílias da cidade que mais precisam neste momento e que serão indicadas pela Assistência Social do Município.

Participe! ❤️