Sobre Nova Petrópolis - O Centro

Esse bairro é sem dúvidas um dos mais importantes da cidade, aqui encontra-se atrativos turísticos, comércio e uma grande variedade de serviços. Cortado pelo principal acesso da cidade, a Avenida XV de novembro, o centro é de fácil acesso e prático. Precisou ir ao mercado, comprar um eletrodoméstico, almoçar, dar uma bainha em uma calça, malhar, pagar uma conta, fazer uma consulta no médico ou em um advogado: tudo isso é possível rapidamente nas ruas do centro.

O Residencial Golden é o primeiro empreendimento realizado pela Mobile neste bairro e possuei um partamento semi-mobiliado em venda. Já em 2020 está previsto o lançamento de um novo empreendimento com vista para a Praça das Flores, para saber mais sobre esse lançamento clique aqui.

O Centro é bastante conhecido pela Rua Coberta, pelo encantador jardim da Praça da República, carinhosamente chamada de Praça das Flores, e pelo Labirinto Verde.

Na hora de receber as visitas, o bairro também é o endereço de diversos hotéis.

No centro de Nova Petrópolis, você encontra diversos tipos de imóveis: residenciais, comerciais e terrenos. Quer ver quais são eles? 

VER OS IMÓVEIS DO CENTRO

O que tem no bairro?