Sobre Nova Petrópolis - Bairro Logradouro

É um dos mais procurados e valorizados da cidade por ser vizinho ao Centro e de fácil acesso. Majoritariamente residencial, é um lugar ideal para viver. 

A Avenida Padre Affonso Theobald separa o Centro do Logradouro, a leste está o Centro e a oeste está o bairro. Segundo o Censo de 2010, a população do bairro correspondia a 5% da população do município. Eram 644 habitantes, sendo 55,3% mulheres e 44,7% homens.

 

Um dos exemplos que explica o aumento na procura por imóveis no Bairro Logradouro, é a construção de novos empreendimentos, que emanam bem estar. Outro exemplo, é o comércio local, que facilita as compras do dia a dia. 

Neste bairro, a Mobile Empreendimentos já construiu e entregou cinco prédios: Residencial Álamos, Residencial Jardim da Serra, Residencial Vila Bela, Residencial Villagio das Flores e o Residencial Monterey.  Atualmente, há duas obras em andamento, o Residencial Montserrat e o Residencial Himalaia.

Quem reside no Bairro Logradouro, sabe o quão agradável ele é, por poder passear com pets pela rua, levar as crianças para brincar em pracinhas e até mesmo ir a pé ao Centro da cidade.

Veja os imóveis do Bairro Logradouro que fazem parte de nosso portfólio, VER IMÓVEIS

O que tem no bairro?

 

O que é importante saber antes de comprar um imóvel em Nova Petrópolis? Para responder essa pergunta preparamos um ebook para você!

Baixe agora, é GRATUITO!

BAIXAR O MATERIAL