O Residencial Montserrat está pronto!

A Mobile Imóveis e Empreendimentos entrega as chaves dos apartamentos do Residencial Montserrat em dezembro. São famílias que iniciam um novo ano realizando o sonho do novo lar em Nova Petrópolis. Este é o sétimo empreendimento que a Mobile constrói no Jardim da Serra Gaúcha.

“Estamos muito felizes de finalizar mais este empreendimento. Mais uma obra com a assinatura da Mobile. Temos certeza que as famílias que vão morar no Residencial Montserrat terão toda estrutura que um bom empreendimento pode oferecer, na cidade que tão bem nos acolhe e nos proporciona viver bem”, destaca o diretor da Mobile, Antoninho Chinali.

O Residencial Montserrat está localizado a 600 metros da Praça das Flores, no Bairro Logradouro, na esquina das ruas Rui Barbosa e Gustavo Frederico Michaelsen. O bairro possui infraestrutura completa e uma vizinhança já estabelecida.

PROJETADOS PARA O CONFORTO, BEM-ESTAR E SEGURANÇA

Diferenciada no mercado imobiliário, a Mobile se destaca pela qualidade dos seus empreendimentos próprios, que são projetados para proporcionar conforto, economia de condomínio, bem-estar e segurança, com destaque para a excelência na execução.

“Nossos empreendimentos são extremamente estudados para proporcionar o que há de melhor aos futuros moradores”, salienta Chinali.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Determinada em contribuir para uma sociedade mais justa e participar ativamente do desenvolvimento econômico de Nova Petrópolis e da região, a Mobile segue investindo no mercado imobiliário da cidade, com ainda mais consciência da sua função social neste ano de pandemia.

“Temos consciência da nossa função social para a comunidade de Nova Petrópolis. Por isso, continuamos investindo fortemente no mercado imobiliário, dando ênfase a nossa construtora, que gera empregos e renda ao município. Foi assim durante esse ano difícil de 2020, onde enfrentamos uma crise mundial, sanitária e econômica, devido a pandemia do novo coronavírus. Enfrentamos isso juntos e vamos continuar investindo em Nova Petrópolis nos próximos anos que prometem ser ainda melhores, temos convicção disso”, declara a diretora financeira, Gabriela Mascarello Chinali.

CONHEÇA O MONTSERRAT

Viva a vida que sempre sonhou! Esse é o slogan do novo residencial da Mobile, onde os 18 apartamentos possuem uma ou duas suítes, com gesso em todos os ambientes, esquadrias de PVC com vidro duplo, piso vinílico e porcelanato. O edifício disponibiliza medidores individuais de água e gás, elevador, hall de entrada decorado, portão eletrônico e interfone, fechaduras elétricas, circuito fechado de TV, laje técnica para ar condicionado embutido, energia solar para áreas comuns, gás central, churrasqueiras e sacadas individuais envidraçadas.

“Os futuros moradores do Residencial Montserrat vão iniciar um novo ano desfrutando  de um ambiente maravilhoso. Temos certeza disso!”, ressalta Gustavo Agne, responsável pelo marketing da Mobile.

Quer saber mais sobre esse lindo empreendimento? CLIQUE AQUI e conheça mais detalhes do Residencial Montserrat.