Mobile conclui mais um empreendimento: o Residencial Himalaia

A Mobile Empreendimentos Imobiliários concluiu as obras do Residencial Himalaia em junho e está realizando a entrega das chaves para os felizes compradores. Um residencial de alto padrão, delineado com conforto, qualidade e sofisticação.

“Estamos muito satisfeitos de entregar nosso oitavo empreendimento na cidade de Nova Petrópolis. Um imóvel com a assinatura da Mobile, que teve o projeto concebido por um dos melhores arquitetos da cidade. É mais uma oportunidade que temos de realizar nosso objetivo. Neste residencial, 27 famílias vão concretizar seus sonhos. É uma grande satisfação para toda nossa equipe”, avalia Antoninho Chinali, diretor da Mobile.

Cada centímetro pensado

Há duas opções de apartamentos no Residencial Himalaia, com duas ou três suítes. Projetados com esquadrias de PVC com vidro duplo, pisos vinílicos e porcelanato e gesso em todos os ambientes, além de possuir churrasqueiras e sacadas envidraçadas individuais. Todos os apartamentos contam com uma vaga de garagem, havendo a possibilidade de aquisição de vaga adicional.

Cuidado no todo

O Residencial Himalaia conta com um um belíssimo hall de entrada decorado, elevador, medidores individuais de água e gás, gás central, energia solar para áreas comuns e laje técnica para ar-condicionado embutido. Para garantir segurança aos moradores, o empreendimento possui portão eletrônico, interfones, fechaduras elétricas e circuito fechado de TV.

Localização privilegiada

Situado na Rua Christiano Spier Filho, no bairro Logradouro, o Himalaia está a apenas 600 metros da Avenida XV de Novembro. Este bairro tem como característica a tranquilidade. Nele é possível encontrar tudo o que é necessário para ter praticidade e comodidade: mercados, praças, igrejas, escolas, hospital, bares e lancherias, entre outros, além de ser próximo do principal ponto turístico da cidade, a Praça das Flores.

Ficou interessado?

Entre em contato conosco.