Eu escolhi Nova Petrópolis para viver

Nova Petrópolis é um lugar agradável, acolhedor e encantador. Isso todo mundo sabe. Mas, o que faz essa pequena cidade da Serra Gaúcha ser a opção de tantas pessoas com perfis e estilos de vida diferentes?
Alice Hirdes é pelotense, mas mora em Porto Alegre, onde é professora e pesquisadora na Universidade Luterana do Brasil - Ulbra. Ela comprou um apartamento pela Mobile, pois seu sonho era “morar em Nova Petrópolis na aposentadoria”. Já Regis Fialho veio atrás do filho, que fixou residência no Município. “Nova Petrópolis foi a escolhida porque sempre gostamos da cidade. Acolhedora, tranquila, segura, seus moradores trabalhadores e prestativos e porque o filho já mora nessa cidade maravilhosa a mais de quatro anos”, contou o bancário aposentado.
 Para Regina Nicola o que contou foi que “a cidade tem fácil acesso a universidade e por ser muito aprazível", ressaltou a empresária. A segurança da cidade foi o diferencial na hora de escolher o lugar para a mãe da professora Maria Clara Rodrigues morar. “O principal motivo foi a segurança, o segundo estar mais próxima à natureza e em uma cidade que as pessoas são agradáveis”, enfatizou.
“O grande potencial de desenvolvimento turístico” foi a razão que levou o analista judiciário Antônio Augusto Krumenauer Lorscheiter a eleger Nova Petrópolis. Assim como investir foi a motivação da autônoma Olga Maria Mendonça Schliebe e do Engenheiro Civil João Abdias Batista e Silva. O casal afirmou que “por gostar muito da cidade, Nova Petrópolis foi a escolhida para investir”.
Todas essas pessoas, por algum motivo, escolheram Nova Petrópolis para viver bem. O que elas têm em comum? Todas escolheram a Mobile para fazer seus negócios!